quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Incêndio destrói restaurante inaugurado no dia anterior, em Campos



Um restaurante inaugurado nesta última segunda-feira (17/08), na Rua Senador Salgado Filho, no Parque Leopoldina ficou totalmente destruído depois de um incêndio na noite desta terça-feira (18/08). No momento do incêndio, o dono do estabelecimento estava com sua esposa e mais três filhos no local.
Segundo informações do proprietário, que preferiu não se identificar, as chamas começaram por volta das 20h, na cozinha do estabelecimento, que foi inaugurado nesta segunda.
“O fogo começou muito de repente no forno industrial. Estava tudo muito novo, até porque inauguramos nesta semana”, disse o dono ressaltando que o prejuízo ficou em torno de R$ 20 mil.
A casa do proprietário fica nos fundos do restaurante e não chegou a ser atingida e ninguém ficou ferido. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e controlou as chamas.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário