quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Quatro presos com armas e 3 mil pedras de crack


drogas271Patamo IPatamo I e Gat Iunnamed (43)unnamed (40)unnamed (39)unnamed (37)unnamed (36)dinheiro27drogas272drogas273unnamed (44)crack 271Em uma ação 
drogas275drogas276conjunta, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) e Grupamento de Ações Táticas (GAT I), conseguiram deter quatro jovens após um deles efetuar um disparo e apreender 3 mil pedras de crack, na tarde desta quinta-feira (27) por volta de 13h30, dentro de um quintal, na rua Boa Esperança, no Parque São José, em Guarus, Campos. Armas, munições e materiais entorpecentes também foram apreendidos.
De acordo com informações da polícia, um dos detidos, é suspeito de participação de um homicídio, no mesmo bairro na data de ontem. Durante um patrulhamento de rotina, os militares perceberam quando quatro jovens estavam dentro de um quintal e um deles efetuou um disparo de arma de fogo. As guarnições se dirigiram até o quintal e encontraram uma marca, causada pelo tiro, em uma parede.
Durante revista no quintal, que possuí várias casas, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 22, 13 munições, sendo uma deflagrada, três mil pedras de crack, um quilo da mesma droga, 248 buchas de maconha, meio quilo da  mesma droga, duas balanças de precisão, material para embalar os entorpecentes, cinco aparelhos celulares, R$ 583 em espécie e uma prensa. Todo material foi encontrado no telhado de uma residência.
Além disso, os policiais se depararam com diversas peças de moto no quintal da residência, que possivelmente, são produtos de furto. A perícia foi acionada para verificar as peças.
Todos os suspeitos, identificados pelas inicias M.P.B. de 23 anos, R.S.P.G. de 21 anos, J.A.F.G. 24 anos, G.P.B. 26 anos  e os materiais apreendidos foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada. O prejuízo ao tráfico de drogas foi estimado em R$ 25 mil.
Participaram da ação, os policiais militares do Patamo I, sargentos R.Júnior, Porto, cabo J.Freitas e soldado Campos. Gat I, subtenente Nani, sargentos Marques, Silveira e soldado Jonands.
PM apreende drogas em Goitacazes
Já na distrito de Goitacazes, policiais militares apreenderam 263 sacolés de cocaína na tarde desta quinta-feira (27) em um terreno baldio na rua Projetada 04, na localidade de Nova Goitacazes, na Baixada Campista.
No local, nenhum suspeito foi encontrado. O material entorpecente foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.
  •  


Nenhum comentário:

Postar um comentário