segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DH-Rio investiga se miliciano foragido era alvo de ataque a bar em Paciência


Thiago de Souza Aguiar, irmão de Toni Angelo, teria conseguido fugir. 
Polícia procura imagens para identificar assassinos.

Do G1 Rio
 A Divisão de Homicídios  da Polícia Civil já sabe que a chacina ocorrida em Paciência, no subúrbio do Rio, tinha como alvo o irmão do miliciano Toni Angelo de Souza. Como informou o RJTV desta segunda-feira (31), a polícia investiga se Thiago de Souza Aguiar estava no bar e conseguiu fugir.
Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas, e a polícia busca por testemunhas e imagens que ajudem a identificar os assassinos. Os mortos foram identificados como Antônio Carlos da Silva Eduardo e Célio Paula da Silva. Nenhum deles tinha antecedentes criminais.

Um vídeo, feito poucos minutos depois do crime , mostra a chegada da polícia e o socorro aos feridos. Apesar de Thiago e um amigo terem sido atingidos pelos disparos, segundo a polícia, eles conseguiram fugir.
Segundo fontes da polícia, Thiago é casado com uma policial militar que trabalha no batalhão de Campo Grande.
O tiroteio pode ter sido causado por uma disputa entre dois grupos rivais de milicianos. De acordo com as investigações, mesmo da cadeia, Toni Angelo de Souza Aguiar e Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, ainda estariam controlando os negócios das quadrilhas.
Eles são acusados de homicídios, de explorar o transporte ilegal de passageiros e também por obrigar moradores a pagar em troca de uma suposta segurança oferecida pelo grupo, que age na região de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário