terça-feira, 25 de agosto de 2015

Médico é rendido e tem carro roubado em Vila Velha, no ES


Crime aconteceu na Praia da Costa, na manhã de segunda-feira (24).
Ocorrência foi registrada, mas ninguém foi preso.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Foto: Arquivo/ A Gazeta)Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos,
em Vitória (Foto: Arquivo/ A Gazeta)
A manhã de um médico de 43 anos começou de maneira assustadora após um sequestro na Praia da Costa, em Vila Velha, nesta segunda-feira (24). Ele teve o carro roubado por criminosos, que o fizeram refém por aproximadamente dez minutos.
O crime aconteceu às 8h. Segundo boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela estava na rua Telmo de Souza Torres no momento em que foi abordada por duas pessoas. De acordo com o médico, um dos assaltantes estava armado e exigiu que ele entregasse as chaves do veículo, um Fiat Freemont cinza.
A vítima foi levada dentro do carro junto com os bandidos e feita de refém até o bairro Jaburuna, onde foi abandonada.
Depois de liberar o médico, os bandidos fugiram com o veículo. Além do carro, foram levados objetos pessoais da vítima, um relógio, o celular e R$ 200.
A polícia foi acionada após o crime, mas não conseguiu localizar os suspeitos do roubo. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde a ocorrência foi registrada.
Aposentado
No mesmo município, um aposentado de 75 anos também teve o carro roubado ao buscar a neta na escola, na tarde desta segunda-feira, no Centro.
O idoso contou à polícia que assim que estacionou o carro no cruzamento das ruas Cabo Ailson Simões e Amarildes Bernardes, ele foi abordado por dois homens, um deles armado. O bandido exigiu que ele entregasse as chaves do carro e em seguida entrou com o comparsa no veículo, um Fiat Palio branco. O caso também foi registrado na DFRV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário