domingo, 30 de agosto de 2015

Jovem morre baleado em Vitória e polícia investiga se foi por engano


Outro jovem foi baleado na perna e pode ter sido o alvo dos criminosos.
Vítima fatal não tinha envolvimento com tráfico; polícia investiga o caso.

Tiago FélixDa TV Gazeta
Crime aconteceu em rua movimentada do bairro Grande Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Crime aconteceu em rua movimentada do bairro Grande Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um jovem de 25 anos foi baleado e morreu em Vitória, no Espírito Santo, na tarde deste sábado (29). A polícia acredita que ele tenha sido morto por engano e investiga se o alvo dos criminosos era outro jovem, de 18 anos, que foi atingido na perna e está internado no Hospital São Lucas, onde segue estável, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
De acordo com a polícia, os disparos foram efetuados em uma rua movimentada do bairro Grande Vitória, e pelo menos três pessoas, sendo uma armada, participaram do crime.
Segundo o delegado de plantão na Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Breno Andrade, a vítima Cleberson Gomes de Oliveira, de 25 anos, não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e nem passagem pela polícia.
“Populares disseram que a vítima era trabalhadora e que não tinha envolvimento com o tráfico. As pessoas estavam revoltadas, em função dessa característica da vítma, e indicaram também outra pessoa, que foi encaminhada para o PA. Essa pessoa disse que não tinha conhecimento da situação e que estava na casa da cunhada”, explicou o delegado.
O rapaz de 18 anos, que foi ferido na perna, foi levado para Pronto Atendimento de São Pedro. O Delegado acredita que ele possa ter sido o alvo dos bandidos, já que tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
“A pessoa baleada tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e passou um tempo fora do estado. Informações preliminares indicam que tenha sido um ataque do tráfico de drogas”, disse o delegado Breno Andrade.
O jovem baleado na perna foi transferido para o Hospital São Lucas e, segundo a Sesa, o estado de saúde dele é estável. O caso será investigado pela DHPP de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário