quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Carro da Souza Cruz assaltado outra vez em Campos, desta vez em Caxias de Tocos



Depois de quase dois meses sem registros, mais um carro da Souza Cruz foi alvo da ação de assaltantes, nesta quarta-feira (19/08), por volta das 10h30. Desta vez o roubo ocorreu na Rua Santo Inácio, localidade de Caxias de Tocos, na Baixada Campista.
Segundo o motorista, que nunca sofreu assalto, relatou aos policiais militares, ele estava a caminho de um cliente na localidade, quando dois homens armados em uma motocicleta vermelha pararam ao lado e mandaram ele parar o veículo.
Um dos bandidos mandou que o motorista fosse para o lado do carona e abaixasse a cabeça, assumindo o volante do veículo. Em dado momento eles pararam e após não ouvir mais nada, o motorista percebeu que estava em um matagal.
Os homens fugiram levando R$ 1.648,00 em espécie, que o motorista disse que estava em seu bolso para movimentação com clientes, além de cerca de 10 caixas de cigarro com 50 pacotes contendo 10 maços cada uma.
O motorista não soube dizer aos policiais se algum carro deu cobertura aos bandidos. Ele contou que ao sair do matagal, conseguiu tomar a mesma rua em que foi abordado e logo acionou a Polícia Militar, através do 190, pelo seu telefone.
O caso foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde será investigado.

RELEMBRE CASOS DE 2015

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário