Depois de quase dois meses sem registros, mais um carro da Souza Cruz foi alvo da ação de assaltantes, nesta quarta-feira (19/08), por volta das 10h30. Desta vez o roubo ocorreu na Rua Santo Inácio, localidade de Caxias de Tocos, na Baixada Campista.
Segundo o motorista, que nunca sofreu assalto, relatou aos policiais militares, ele estava a caminho de um cliente na localidade, quando dois homens armados em uma motocicleta vermelha pararam ao lado e mandaram ele parar o veículo.
Um dos bandidos mandou que o motorista fosse para o lado do carona e abaixasse a cabeça, assumindo o volante do veículo. Em dado momento eles pararam e após não ouvir mais nada, o motorista percebeu que estava em um matagal.
Os homens fugiram levando R$ 1.648,00 em espécie, que o motorista disse que estava em seu bolso para movimentação com clientes, além de cerca de 10 caixas de cigarro com 50 pacotes contendo 10 maços cada uma.
O motorista não soube dizer aos policiais se algum carro deu cobertura aos bandidos. Ele contou que ao sair do matagal, conseguiu tomar a mesma rua em que foi abordado e logo acionou a Polícia Militar, através do 190, pelo seu telefone.
O caso foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde será investigado.
RELEMBRE CASOS DE 2015
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário