segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Moradores bloqueiam RJ-180, em Dores de Macabu, após morte de criança


AkbEP_TztTCml62RFfcxvk0hTUnEEkeWsvnjvRPexx-aAmU2jqwbl1bWijO6HCyt124Cj_l-s-4hb5i0CI2fpBDVAjHGanXSnjKGE-rkS-0Qge4EbFjFW4Av76-lWNjg7WkNPela segunda vez, moradores de Quilombo, em Dores de Macabu interditaram a RJ-180, na na manhã desta segunda-feira (31). O ato acontece em protesto a morte do menino J.C.G., de 12 anos, que morreu por volta das 14h último sábado (29). Ele foi vítima de atropelamento no último dia 23, ficando em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com as primeiras informações os manifestantes bloquearam a pista e ninguém passa. Ônibus da Auto Viação Cordeiro, que faz a linha Campos/Dores estão todos parados, desde o primeiro horário, às 5h. Eles pedem a presença do comandante do 8º BPM, Tenente-Coronel Marcelo Freiman.
O acidente e manifestação
Um acidente registrado na noite do último domingo (23) deixou uma criança em estado grave e um jovem ferido, na zona rural de Campos, em Dores de Macabu. Após o acidente, moradores da localidade de Quilombo, no distrito de Dores, estão pedindo mais sinalização na RJ-180.
AtciQQAfMjEvgXo663oBXDZRVV-5Fb6D1yP5PiKu38icSegundo informações dos moradores, a pista não possuí acostamento, a sinalização e iluminação são precárias. Na ocasião, o pequeno J.C.G. de 12 anos, foi atropelado por uma motocicleta. Com o impacto da colisão, o condutor da moto caiu e também ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com informações da assessoria da unidade hospitalar, a criança J. está em estado grave. O motociclista, que não foi identificado, sofreu fraturas e segue internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário