domingo, 30 de agosto de 2015

Motociclista morre ao colidir com carro na Fernando Ferrari, em Vitória


Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um motociclista morreu ao bater em um poste na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras,Vitória, na noite desta sexta-feira (28). De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Trânsito, o motorista que teria provocado o acidente fugiu sem prestar socorro.
Motociclista morre em acidente na avenida Fernando Ferrari (Foto: Mayra Bandeira/ A Gazeta)Motociclista morre em acidente na avenida Fernando Ferrari (Foto: Mayra Bandeira/ A Gazeta)
A vítima foi identificada como Renato Cardoso Boninsenha, 35 anos. O motociclista seguia no sentido Serra, em uma Honda Fan 150, de cor preta. O acidente ocorreu por volta das 18 horas, horário de pico.
Testemunhas informaram à polícia que Renato seguia na pista da esquerda, quando foi fechado por um Fox. A vítima perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro que divide as duas pistas e bateu contra um poste de ferro.
Renato usava capacete, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele é filho do jornalista Carlos Henrique Boninsenha, que por mais de 30 anos atuou em “A Gazeta”, grande parte desse tempo como Editor de Qualidade. O velório será no Parque da Paz, Vila Velha, mas o horário não havia sido definido até o fechamento desta edição.
Testemunhas disseram que a moto chegou a colidir com o carro. Mas informações preliminares da Perícia Criminal não confirmaram essa informação.
A pista precisou ser interditada, o que provocou um grande congestionamento no local. Câmeras instaladas na via podem ter flagrado o acidente. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário