domingo, 30 de agosto de 2015

Rapaz de 18 anos morre durante troca de tiros com a PM em Vitória


Outros dois suspeitos conseguiram fugir, em Nova Palestina.
Ele foi baleado no tórax durante tiroteio na madrugada.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um troca de tiro entre policiais e três criminosos resultou na morte de um adolescente de 18 anos, na Rodovia Serafim Derenzi, na altura do bairro Nova Palestina, em Vitória. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24). Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
A polícia disse que, por volta das 5 horas da madrugada, três homens abordaram um Honda Civic preto, mas o motorista percebeu a tentativa de assalto e acelerou o carro. Atrás do Honda Civic, estava vindo um Corolla prata. Os três suspeitos pularam na frente do veículo e renderam um grupo de amigos.
As vítimas foram postas para fora do carro, tendo dois dos suspeitos apontando a arma para elas, enquanto o terceiro estava dentro do veículo. No momento da ação, a polícia recebeu a denúncia e chegou ao local. Dois dos criminosos correram para dentro do bairro e fizeram disparos contra a polícia, que revidou.
No momento da troca de tiros, um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, foi baleado no tórax e morreu. Os outros dois fugiram. A polícia encontrou o carro a duas ruas do local e apreendeu uma arma calibre 38, utilizada no assalto.
* Com informaçãoes de Iara Diniz, do Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário