Homem e mulher foram levados a hospital e não correm risco de morrer. Tiroteio assustou funcionários e pacientes de hospital; veja vídeo.
Uma mulher e um homem foram atingidos por balas perdida durante o intenso tiroteio que aconteceu por volta das 10h15 desta segunda-feira (24), na área de Lins de Vaconcelos, Zona Norte do Rio. Os dois eram funcionários de um bar nas imadiações da área onde houve a troca de tiros e foram atendidos no hospital naval Marcílio Dias, onde um homem fez um vídeo no qual é possível ouvir vários tiros.
O homem, ferido no ombro, foi medicado e liberado. A mulher foi transferida para o hospital Salgado Filho, onde também foi medicada e liberada em seguida.
O hospital, que é cercado por três das principais comunidades do Complexo do Lins de Vasconcelos, Cachoeirinha, Gamba e Árvore Seca, ficou de portas fechadas. Os ônibus também deixaram de circular nas imediações. De acordo com moradores, os tiroteios na área são constantes.
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Lins de Vasconcelos quando avistaram um veículo em atitude suspeita, por volta das 9h30. Ao serem abordados, os criminosos reagiram e houve confronto. A intensa troca de tiros chegou a fechar um trecho da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá e causou pânico aos motoristas que passavam pelo local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário