segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Imagens mostram roubos a carros e tiroteio em Santa Teresa, no Rio


Tiroteio entre PMs e criminosos deixa uma pessoa morta no Morro do Fallet.
Câmeras de segurança mostra ação de assaltantes no bairro.

Do G1 Rio
Um tiroteio no Morro do Fallet, em Santa Teresa, na região Central do Rio, deixou uma pessoa morta neste domingo (30). A troca de tiros aconteceu durante um confronto entre criminosos e policiais militares e atingiu e matou o morador Bruno Cura da Silva, como informou o Bom Dia Rio. Segundo a Polícia Civil, a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) não esteve na comunidade neste domingo (30), mas confirmou que houve uma operação da Polícia Militar na região.
O caso está sendo investigado e os policiais estão aguardando o depoimento de testemunhas para ajudar a esclarecer o caso. Imagens enviadas por whatsapp mostram o tiroteio deste domingo. A PM informou que faz ronda 24 horas e que o comando ressalta a importância das vítimas fazerem o registro de ocorrência para ajudar a polícia a esclarecer casos como esse.
Imagens mostram assalto na região
Imagens registradas por duas câmeras de segurança mostram que primeiro um carro estaciona na rua e dois homens armados descem. Eles abordam as pessoas que estão em um carro cinza. Logo em seguida, os assaltantes param um carro que ia fazer uma curva. Enquanto um dos criminosos ameaça o motorista, o outro corre em direção às primeiras vítimas. Eles roubam pertences da segunda vítima, corre em direção ao carro que usaram para fazer os assaltos e fogem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário