segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vídeo mostra homem baleado em confusão em morro do Borel, no Rio


Policiais da UPP de favela na Tijuca trocaram tiros com suspeitos.
Vítima atingida na mão jogava bola no campo na localidade da Grota.

Do G1 Rio
Um vídeo flagrou uma confusão no Morro do Borel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, depois que um morador foi baleado. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) trocaram tiros com traficantes na manhã de domingo (30) e homem, que jogava futebol num campo da região, foi baleado na mão. O vídeo foi enviado para o Whatsapp/ Viber do Bom Dia Rio.
De acordo com a Coordenadoria da Polícia Pacificadora (CPP), policiais abordaram um suspeito na localidade da Grota, que fugiu. Houve perseguição e troca de tiros com suspeitos armados. José Célio Mendes, de 52 anos, conhecido como Coquinho, foi atingido por uma bala perdida durante o confronto.
A vítima foi encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tijuca e depois transferido para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte. De acordo com a direção da unidade, no domingo (30), a vítima passou por uma cirurgia na mão esquerda. O quadro clínico de José é estável  e ele não corre risco de morrer.
Moradores do Morro do Borel contaram que a vítima é um motorista de van escolar, conhecido na comunidade. Todo domingo, Coquinho se reúne com amigos para jogar bola no campo da Grota.
De acordo com informações da 19ª DP (Tijuca), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias em que o homem foi baleado. A polícia aguarda a liberação de José Célio do hospital para que ele possa prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário