quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dois homicídios nesta tarde: menor fuzilado em Guarus e homem na BR-356; fotos



crime264
homicido26crime262Henrique foi atingido por diversos disparos
Henrique foi atingido por diversos disparos
Escalada da violência em Campos. Somente na tarde desta quarta-feira(26), duas pessoas foram assassinadas a tiros em locais diferentes.
Confira:
O adolescente Henrique da Silva Sales, de 16 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14h, na Avenida Nazário Pereira Gomes, com Travessa Lírio, no Parque São José, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava pedalando uma bicicleta quando foi alvejada por diversos disparos. Os autores 
crime263 estavam  em uma motocicleta de cor vermelha e usavam capacete.No local, a lei do silêncio imperou e ninguém se apresentou para dar detalhes sobre como ocorreu o crime.
A mãe de do adolescente permaneceu sentada ao lado do corpo do filho. Em choque, ela disse ao Campos 24 Horasque ouviu os disparos e foi para rua. “Quando cheguei ao local pude ver que era o meu filho. Desde janeiro ele não estava dormindo em casa. Eu tinha muita preocupação com ele”, contou.
O corpo de Henrique será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da perícia, a vítima foi atingida por tiros tiros, na cabeça, ombro, costas e nuca.
O caso será investigado na 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.
2º homicídio: homem executado na BR-356
crime 2608 2homicidio261crime 2608 1homcídio 26-08crime 2608 boneco 2Um homem foi executado com seis tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira(26), por volta das 14h, às margens da BR-356, trecho Campos-São João da Barra, entre a localidade de Martins Laje e o Casarão 26. A vítima foi identificada como Ivis Velasco Azevedo, de 30 anos.
Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma bicicleta elétrica. três  sacolés de cocaína e uma mochila.
Segundo a polícia, a vítima era conhecida como “Branco” e morava na localidade de Campo Novo, na Baixada Campista.
Ainda não há informações da autoria. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal(IML) e o caso registrado na 134ª DP/Centro para investigação.
17 homicídios em agosto
Com este homicídio, Campos já registra 16 assassinatos somente no mês de agosto. Na tarde da última segunda-feira (24), o adolescente Henrique Alves dos Anjos Soares, de 16 anos, que morava no Parque Novo Eldorado e era portador de necessidades especiais, foi morto a tiros por volta de 13h45, na Estrada do Santa Rosa, no bairro do mesmo nome, em Guarus, Campos.
Horas antes, na madrugada de segunda-feira, um travesti foi morto a tiros. A vítima, aparentando entre 25 e 30 anos, foi assassinado por volta das 03h. O crime ocorreu em frente a casa de um vereador, na Rua Antônio de Castro, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.

Um comentário:

  1. Gostaria que apagasse uma falsa e se escreve essa publicação porque eu sou mãe do adolescente do Henrique de 16 anos e eu denunciei a página do Campos 24 horas porque eu não dei em hora alguma informações sobre o ocorrido e todas as palavras que botaram aí não foi da minha boca e estão distorcidas no caso eu como mãe fico mal vista e mal falada como se eu fosse uma mãe negligente desde episódio que aconteceu eu não esqueci e não me esqueço e olha todos os dias para poder denunciar porque eu não dei informação alguma a repórter algum e eu peço que apague essa publicação apesar de tantos anos pode não machucar vocês e nem prejudicar vocês porque vocês só querem é mais mais seguidores mas link né como fala pois é eu não sou tão legal assim e eu vou visitar sua página várias vezes e se essa publicação ainda estiver sinto muito mas eu vou processá-lo assim como eu denunciei o campo 24 horas eles retiraram então desde já eu agradeço obrigada

    ResponderExcluir