terça-feira, 25 de agosto de 2015

Padre Marcelo lança livro e atrai multidão em Vila Velha, ES


O novo livro Philia fala da luta do padre contra a depressão.
Ele participou de tarde de autógrafos e conversou com fiéis.

Do G1 ES com infomações da TV Gazeta
O Padre Marcelo Rossi esteve no Espírito Santo nesta terça-feira (25) para o lançamento do livro Philia, que fala de sua luta contra a depressão. Cerca de 5 mil fiéis compareceram ao evento. O religioso também participou para o ESTV 1º edição.
O religioso conversou e abençoou fiéis emocionados (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)O religioso conversou e abençoou fiéis
emocionados (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Durante a entrevista, o padre falou sobre a depressão: "Eu percebi que amava a Deus, amava o próximo, mas não estava me amando".
Ele disse que por causa de um problema no fígado, teve que evitar o uso de medicamentos, e superou a doença com caminhadas e muita oração.
O livro Philia, que o religioso lançou na visita, conta exatamente sobre essa experiência. O Padre também está lançando um livro com o mesmo nome com desenhos religiosos para pintar, o que segundo Rossi, também pode ser uma atividade aliada no combate a doença.
Durante a tarde, o o padre esteve em um shopping em Vila Velha, onde conversou com fiéis e autografou edições do livro Philia. Cerca de 5 mil pessoas foram de ver de perto o religioso, e muitas se emocionaram.
"A emoção é muito grande, estou sem palavras", disse a agricultora Carla Graça Nicole, que saiu de Linhares para conhecer o padre e receber sua benção.
"É indescritível estar perto de uma pessoa como ele. Ele toca profundamente o coração das pessoas", completou emocionada Juliana Lago, bacharel em Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário