Duas pessoas morreram carbonizadas dentro de um carro após um acidente, envolvendo um Ford Ka e uma Scania, na BR-259. A fatalidade aconteceu por por volta de 11h30 deste domingo (30), próximo ao distrito de Cavalinhos, em João Neiva, Norte do Espírito Santo.
Uma das vítimas é mulher e a outra ainda não teve o sexo identificado, segundo a perícia. O caminhoneiro saiu ileso e um congestionamento de mais de 4 km se formou na região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os ocupantes do carro não conseguiram sair do veículo em chamas. Motoristas que passavam pelo local tentaram apagar o incêndio, mas não conseguiram.
O motorista do caminhão disse que conseguiu sair do veículo em chamas. Assustado, ele contou que viu o Ford Ka sair da pista e ir ao acostamento. "De repente, ele virou bruscamente e não deu tempo de parar", disse o condutor da Scania, que arrastou o carro de passeio por mais de 50 metros.
Os corpos foram levados para Vitória e o laudo sai em 30 dias. O caminhão transportava alumínio reciclado. O Ford Ka tinha placas de Colatina. A mata que fica às margens da rodovia pegou fogo.
* Com informações de Danielli Saquetto, do Gazeta Online, e Kaio Henrique, da TV Gazeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário