quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Em duas ações, polícia prende três por furto



preso26preso262policiais do moto patrulhaPoliciais militares do Moto Patrulha I conseguiram deter um homem minutos após um furto na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 15h30. O furto ocorreu dentro de uma loja na rua Saldanha Marinho e o suspeito foi alcançado na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos.
Os policiais informaram que durante um patrulhamento de rotina foram abordados pela vítima do furto. Ela disse que um homem entrou em sua loja e pediu para ver uma roupa. Após dizer que não gostou da peça, o suspeito, identificado pelas iniciais E.S.O. de 26 anos, saiu levando um aparelho celular que estava embaixo do balcão.
A vítima olhou nas imagens de segurança e constatou o furto. Em uma ação rápida, após 40 minutos, os policiais conseguiram abordar E. na rodoviária. Durante revista, os militares não encontraram o celular, mas o homem foi reconhecido pela vítima e nas imagens da câmera de segurança.
Indagado, o suspeito confessou o furto e disse que trocou o aparelho celular por drogas na Comunidade Tira Gosto. Os policiais seguiram até a comunidade, mas não encontraram quem comprou o celular.
Além disso, E. já possui diversas passagens por furtos em lojas. O homem foi preso em flagrante e autuado no Artigo 155.
Participaram da ação os policiais militares do Moto Patrulha I, soldados Valiengo e F.Lucas.
Dois presos em flagrante minutos após roubo 
A Polícia Militar conseguiu deter dois homens com uniforme escolar minutos após cometer um assalto na rua Conselheiro Otaviano, no Centro de Campos.
A polícia informou que um policial de folga observou quando dois suspeitos passaram correndo. Minutos após, uma senhora de inicial E. de 30 anos, disse que tinha sido assaltada. O policial acionou uma guarnição e foi atrás dos homens.
Um dos suspeitos foi alcançado na rua Carlos de Lacerda, pelo policial Porto. O outro, foi detido por policiais da Supervisão de CPROES, capitão Wallace e sargento Santos.
Os suspeitos estavam com uniforme de uma escola de Campos e uma carteirinha estudantil, mas segundo informações da polícia, eles usavam o uniforme apenas pára não pagar passagem em ônibus.  Com eles, foi apreendido o celular da marca Samsung que havia sido roubado.
Os suspeitos, que ainda não foram identificado, moram no Sapo I e Parque Eldorado.
PM flagra homens com jogo do bicho no Caju 
jogo do bicho 26Quatro homens foram flagrados com material de jogo na tarde desta quarta-feira (26) dentro de um quiosque na frente do Cemitério do Caju, no bairro de mesmo nome, em Campos.
A polícia informou que chegou até o local após realizar vários levantamentos. Os suspeitos foram flagrados com vários talões de apostas de jogo de futebol, tabelas e R$ 414 em espécie.
Todos foram conduzidos para delegacia. As ocorrências foram registradas na 134ª DP/Centro.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário