Os policiais informaram que durante um patrulhamento de rotina foram abordados pela vítima do furto. Ela disse que um homem entrou em sua loja e pediu para ver uma roupa. Após dizer que não gostou da peça, o suspeito, identificado pelas iniciais E.S.O. de 26 anos, saiu levando um aparelho celular que estava embaixo do balcão.
A vítima olhou nas imagens de segurança e constatou o furto. Em uma ação rápida, após 40 minutos, os policiais conseguiram abordar E. na rodoviária. Durante revista, os militares não encontraram o celular, mas o homem foi reconhecido pela vítima e nas imagens da câmera de segurança.
Indagado, o suspeito confessou o furto e disse que trocou o aparelho celular por drogas na Comunidade Tira Gosto. Os policiais seguiram até a comunidade, mas não encontraram quem comprou o celular.
Além disso, E. já possui diversas passagens por furtos em lojas. O homem foi preso em flagrante e autuado no Artigo 155.
Participaram da ação os policiais militares do Moto Patrulha I, soldados Valiengo e F.Lucas.
Dois presos em flagrante minutos após roubo
A Polícia Militar conseguiu deter dois homens com uniforme escolar minutos após cometer um assalto na rua Conselheiro Otaviano, no Centro de Campos.
A polícia informou que um policial de folga observou quando dois suspeitos passaram correndo. Minutos após, uma senhora de inicial E. de 30 anos, disse que tinha sido assaltada. O policial acionou uma guarnição e foi atrás dos homens.
Um dos suspeitos foi alcançado na rua Carlos de Lacerda, pelo policial Porto. O outro, foi detido por policiais da Supervisão de CPROES, capitão Wallace e sargento Santos.
Os suspeitos estavam com uniforme de uma escola de Campos e uma carteirinha estudantil, mas segundo informações da polícia, eles usavam o uniforme apenas pára não pagar passagem em ônibus. Com eles, foi apreendido o celular da marca Samsung que havia sido roubado.
Os suspeitos, que ainda não foram identificado, moram no Sapo I e Parque Eldorado.
PM flagra homens com jogo do bicho no Caju
A polícia informou que chegou até o local após realizar vários levantamentos. Os suspeitos foram flagrados com vários talões de apostas de jogo de futebol, tabelas e R$ 414 em espécie.
Todos foram conduzidos para delegacia. As ocorrências foram registradas na 134ª DP/Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário