quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Operação no Lins, Zona Norte do Rio, tem mulher morta e homem ferido


Casal é suspeito de tráfico, segundo a PM; mesmo ferido, ele fugiu.
Mais de 3,2 mil alunos ficaram sem aulas por causa da operação.

Do G1 Rio
  •  
BAC encontrou grande quantidade de drogas e simulacro de fuzil em casa no Lins, Rio (Foto: Batalhão de Ação com Cães / Divulgação)BAC encontrou grande drogas e simulacro de fuzil (Foto: Batalhão de Ação com Cães / Divulgação)
Um casal foi baleado no Conjunto de Favelas do Lins, Zona Norte do Rio,durante uma operação policial na manhã desta quarta-feira (26). A mulher, identificada como Natalia A. da Silva, morreu no local. Segundo a PM, ela e Ronan Santos são suspeitos de traficar drogas. O homem conseguiu fugir, deixando um rastro de sangue e o certificado de reservista militar.
Segundo o BAC, um cão identificou uma casa que estava sendo utilizada pelo tráfico e, quando os policiais fizeram o cerco na residência, o casal armado tentou fugir pela janela. Eles teriam reagido e foram baleados. No local, os policiais encontraram grande quantidade de maconha e um simulacro de fuzil.
Agentes do do Batalhão de Ação com Cães (BAC), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (BPChq) participam da operação.
No Conjunto de Favelas do Chapadão, Subúrbio do Rio, a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) também fez uma operação na manhã desta quarta.
Alunos ficaram sem aulas
Mais de 3,2 mil alunos ficaram sem aulas por causa da operação policial na região do Lins e do Chapadão. De acordo com a 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), que abrange a região do Lins, três creches e dois Espaços de Desenvolvimento Infantis- EDI's estão sem atendimento na manhã desta quarta-feira. As unidades citadas atendem 1.433 alunos.
De acordo com a 3ª CRE, que abrange as regiões da Pavuna, Chapadão e Costa Barros, três escolas, três Espaços de Desenvolvimento Infantis - EDI's e 1 creche estão sem atendimento nessa manhã. As unidades atendem 1.803 alunos. A Secretaria Municipal de Educação esclarece ainda que o conteúdo perdido será reposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário