quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Fluminense supera desfalques e bate Paysandu de novo


alx_fluminense-copa-brasil_originalMesmo com inúmeros desfalques, entre eles o goleiro Diego Cavalieri, o meia Ronaldinho Gaúcho e o centroavante Fred, o Fluminense se superou e conseguiu nesta quarta-feira a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Com autoridade, o clube carioca derrotou o Paysandu por 2 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém, e passou pelas oitavas de final por ter vencido pelo mesmo placar no estádio do Maracanã, no Rio, na semana passada.
O adversário do time tricolor ainda não está definido – será conhecido apenas na próxima segunda-feira, na sede da CBF, no Rio. Mas o Fluminense ganha ainda mais moral para a sequência do Campeonato Brasileiro, em que está na quarta colocação e briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Neste domingo, pela 21.ª rodada, encara uma dura missão contra o vice-líder Atlético Mineiro, no Rio.
O Paysandu, que contou com o apoio de quase 34 mil pessoas no Mangueirão, volta agora as atenções de forma exclusiva para a luta pelo acesso à elite nacional. Na Série B, o time paraense está na sexta posição, apenas um ponto a menos que o Sampaio Corrêa, o quarto colocado. Neste sábado, pela 21.ª rodada, joga novamente em Belém contra o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário