A Polícia Civil já tem três suspeitos de terem executado a tiros o adolescente Henrique Alves dos Anjos Soares, de 16 anos. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (24/08), por volta das 14h na Estrada Santa Rosa, no bairro de mesmo nome, no subdistrito de Guarus, em Campos.
De acordo com o delegado adjunto da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Pedro Emílio Braga, que está responsável pela investigação do crime, o jovem, que a princípio seria morador do Novo Eldorado, foi abordado por traficantes do Santa Rosa que fazem da facção criminosa local.
"Na abordagem, o adolescente, teria dito que morava no Novo Eldorado, onde o tráfico é dominado pela facção rival, o que levou Henrique a ser agredido e em seguida morto a tiros", disse o delegado.
Segundo o delegado, um suspeito foi apontado através do disque denúncia, identificado e levado à 146ª DP para prestar esclarecimentos, sendo em seguida liberado. Outros suspeitos foram apontados, mas ainda não foram ouvidos.
Pedro Emílio disse também que Henrique não teria envolvimento com o tráfico. O adolescente, que era portador de transtornos psiquiátricos, foi morto com oito tiros que atingiram o braço esquerdo, tórax e abdômen. Ainda segundo o delegado, até a manhã desta terça-feira (25/08), a família do adolescente não havia procurado a delegacia.
Em vinte e cincos dias, 15 assassinatos foram registrados, de acordo com os dados contabilizados pela Polícia Militar na área do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Desse total, segundo Pedro Emílio, sete ocorreram na área de Guarus.
OUTROS HOMICÍDIOS
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário