quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Presos com maconha, cocaína e espingarda


drogas27Policiais militares flagraram um jovem de iniciais L.R.P. com maconha e cocaína na tarde desta quinta-feira (27) na rua Itaguaí, no Parque Guarus, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, após receber informações de que o suspeito estaria ostentando uma arma de fogo, os policiais dos Setor Juliet e Kilo, procederam até o local e conseguiram deter L.
Durante revista, os policiais apreenderam 40 buchas de maconha e 35 sacoles de cocaína. O suspeito e o material entorpecente foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.
A ação contou com a participação dos policiais militares do Setor Juliet, sargento A.Pessanha e soldado Nascimento, Setor Kilo cabos Pessanha e Henrique.
Homem é detido com espingarda e munições dentro de casa, em São Fidélis 
gat27A Polícia Militar deteve um homem com uma espingarda e munições dentro de uma residência na tarde desta quinta-feira (27) na rua Valentim Pérez e Pérez, em São Fidélis.
A polícia informou que após receber uma denúncia de que o suspeito J.M.S.A.A. teria comprado um carro clonado ou roubado, os policiais seguiram até sua residência. Chegando ao local, os militares constataram que o veículo estava em situação regular, mas ao ser indagado, os suspeito disse que teria uma arma.
Os policiais então apreenderam a espingarda calibre 20 com cinco cartuchos deflagrados. J. foi encaminhado para 141ª DP onde a ocorrência será registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário