23/10/2017, 09h21, Foto: Divulgação-PM


Policiais militares recuperaram quatro carros roubados nas últimas horas em pontos distintos de Campos. Na madrugada desta segunda-feira (23), dois deles foram encontrados na Estrada de Brejo Grande, no Parque Aeroporto, em Guarus. Já os outro dois carros, na área central da cidade.
GUARUS – Dois carros roubados foram recuperados por volta das 00h40 desta segunda-feira (23) na Estrada de Brejo grande, no Parque Aeroporto. Ninguém foi preso.
Durante patrulhamento, a equipe da PM foi informada sobre dois veículos, um VW Gol, de cor vermelha e um Kadett , de cor cinza. Em seguida, os militares se dirigiram para o local, onde o condutor do Gol conseguiu fugir abandonando o carro com a chave na ignição, além disso, foi encontrada uma chave mixa e um documento, o dono do carro. Foi feito contato com ele e informou que o veículo havia sido furtado na Avenida Francisco Lamego, por volta das 22h. Continuando as buscas, os militares localizaram o outro veículo, sendo feito contato também com o proprietário.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.
CARRO ADULTERADO – A Polícia Militar apreendeu um carro adulterado na tarde deste domingo (22) em uma oficina de lanternagem na Rua Ulisses Guimarães, no Novo Jóquei, em Campos.
De acordo com a PM, A.G., de 25 anos, dono da oficina, informou que um cliente de nome Alonso havia deixado o carro Fiat/Palio Adventure, de cor preta, para realizar reparos de vazamento de óleo e água, tendo a polícia constatado se tratar de veículo adulterado.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
CARRO CLONADO – Outro carro clonado foi apreendido por policiais militares na tarde deste domingo (22). A ação aconteceu por volta das 15h45 num posto de combustíveis situado na Avenida XV de Novembro, no Centro.
Os militares foram acionados para fazer a verificação no Fiat/Uno, de cor preta, que estava com o suspeito G.L.P., de 26 anos. Segundo a polícia, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) estava em nome de um outro homem. Porém o suspeito relatou ter comprado o carro de um homem conhecido como André, morador de Travessão.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário