quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Plantão: carro adulterado e mulher presa com pés de maconha


25/10/2017, 06h16, Foto: Divulgação
Dois homens foram detidos por policiais militares por volta das 17h10 desta terça-feira (25), no bairro Nova Brasília, em Campos. A ação se deu após informações de veículo adulterado.
durante patrulhamento na Rua Poeta Faria Júnior, a equipe observou um veículo Gol, de cor prata, que após verificar informações foi constatado que o carro estaria adulterado. Foi feita a abordagem e uma outra verificação na qual a numeração do motor não correspondia com a do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Uma outra equipe da PM foi acionada em apoio, sendo o suspeito e o carro encaminhados para a 134ª DP/Centro. Ainda de acordo com a PM, um outro homem, que teria vendido o veículo também compareceu a delegacia. Ambos foram ouvidos e liberados.
MULHER É PRESA COM PÉS DE MACONHA E BOM JESUS DO ITABAPOANA
Após denúncia, a Polícia Militar apreendeu três pés de maconha, um tablete de cocaína e outros materiais ilícitos e prendeu uma mulher de iniciais F.S.R., de 39 anos. A ação aconteceu nesta terça-feira (24),  Rua Principal da Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana.
A suspeita e o material foram levados para a 144ª DP/ da cidade, onde o caso foi registrado. Em seguida, a mulher foi encaminhada a uma unidade penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário