quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Polícia recupera celular roubado com ajuda do GPS e homem acaba detido em Petrópolis, no RJ

A Polícia Civil recuperou um celular roubado com ajuda do GPS do aparelho e um homem acabou detido em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com a polícia, o aparelho foi roubado de um estudante universitário, de 22 anos, por volta das 19h30 de terça-feira (24), na Rua Visconde do Bom Retiro, no Centro.
A polícia informou que o jovem foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava com uma faca, e entregou a carteira com o dinheiro, além do celular, óculos e o material da faculdade.
De acordo com os policiais, o jovem foi jogado no chão e agredido. Para a polícia, o estudante disse que os dois homens fugiram para a Rua Teresa.
Segundo os agentes, foi possível rastrear o telefone pelo GPS e verificar que estava próximo ao camelódromo no Centro da cidade. Ao chegar no local, a polícia informou que o homem que estava com o aparelho disse que comprou o celular, mas acabou detido.
De acordo com os policiais, ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, e vai responder pelo crime de receptação. Até a publicação desta matéria não havia sido estabelecida fiança.

Jovem é roubada no bairro Morin

Uma jovem de 20 anos também teve o celular roubado e foi agredida com uma faca na noite de terça-feira (24), no bairro Morin, em Petrópolis.
Segundo a polícia, ela estava saindo do trabalho, por volta das 20h, quando foi abordada na Rua Marciano Magalhães por um homem que estava com uma faca na mão e com o rosto coberto por uma touca e capuz na cabeça.
Os policiais informaram que o homem encostou a faca nas costas da jovem, que teve uma pequena lesão. Nesta quarta, ela passou pelo exame de corpo de delito.
O caso também foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, que investiga se há ligação entre os dois roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário