segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MP-ES denuncia agressores de enfermeira por tentativa de homicídio

Géssica De Sá Soto contou que foi agredida durante uma festa, em Nova Venécia, ES (Foto: Reprodução/ Facebook) 
Os dois homens que agrediram a enfermeira Géssica de Sá em uma festa em Nova Venécia, Noroeste do estado, foram denunciados pelo Ministério Público do Espírito Santo por tentativa de homicídio.
As agressões aconteceram na madrugada de 15 de outubro, um domingo, durante uma confraternização após um jogo. A jovem teve o maxilar quebrado, perdeu três dentes e ficou com diversos hematomas pelo corpo. Os agressores dela estão presos.
Para o MP-ES, os dois produtores rurais responsáveis pelo crime usaram de meios cruéis e impossibilitaram a defesa da vítima.
O Ministério Público também pediu a manutenção da prisão preventiva dos denunciados e a condenação deles no valor mínimo para reparação dos danos causados pela infração, no montante de 100 salários mínimos para cada denunciado em razão do homicídio tentado.

Cirurgia

A enfermeira Géssica de Sá passou pela primeira cirurgia na última quinta-feira (26).

De acordo com a mãe da enfermeira, a cirurgia durou aproximadamente quatro horas e tudo ocorreu bem.                                                                                                 Entenda o caso

Segundo informações da família, a jovem estava participando de uma confraternização de um time de futebol quando tentou separar a briga de uma amiga com outra mulher.
Dois homens que estavam no local se envolveram na situação e deram tapas, socos, puxões de cabelo e chutes em Géssica. Ela foi socorrida por amigos que estavam próximos e levada para o hospitalAllender Dona Paixão, de 29 anos, e Braz Veloso Pianissoli, de 24 anos são os suspeitos de agredirem a jovem. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), eles continuam no Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário