O crime aconteceu no meio da rua, em uma esquina do bairro Monte Cristo, no fim da manhã. Adriana Ornellas, de 32 anos, estava em uma moto, que foi atingida por um carro depois de uma perseguição.
“Primeiro eu ouvi o alvoroço, que tinha um carro perseguindo uma moto. Corri atrás para ver o que estava acontecendo. Quando cheguei, a moça estava no chão, a moto do lado e o condutor do veículo tentando fugir do local”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.
Outros vizinhos contaram que, depois de bater na moto, o motorista ainda atropelou e agrediu a vítima. Os moradores prestaram socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima.
Adriana foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Cachoeiro, onde passou por exames durante a tarde.
Uma mulher, que preferiu não se identificar, conhecia Adriana e disse que o relacionamento dela com o suspeito era marcado pela violência.
“Já tinham uma união estável. Ele ficou um tempo detido, logo depois ele saiu e ela voltou para ele. Havia vários tipo de agressão, várias vezes, ela tinha sido avisada até pela polícia. ele chegou a bater no rosto dela uma vez, arrastou ela”, disse.
A Polícia Civil foi procurada, mas não deu detalhes sobre a investigação do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/Z/C/tEa5yYSVOjlEFsDkOaLg/feminicidio-sul-23-10-17-f35b919b.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário