quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Polícia identifica PMs que estiveram na casa de adolescente morto em Japeri, na Baixada Fluminense

A Polícia Civil identificou dois PMs que estiveram na casa do adolescente assassinado em Japeri, na Baixada Fluminense. Fernando Ambrósio de Morais, de 15 anos, foi morto no quintal de casa com um tiro no mesmo horário em que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazia uma operação na região.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso, mas o delegado acha difícil que a morte tenha sido provocada por bala perdida. "Duas perfurações no abdomem, próximo ao outro, é muito remota a possibilidade de ter sido bala perdida”, afirmou o delegado Evaristo Pontes.
A família acusa a polícia de ter confundido o jovem com um bandido fugitivo. A PM declarou que o caso está sendo investigado pela corregedoria e que os policiais já foram ouvidos.
A Delegacia de Homicídios da Baixada também vai ouvir os PMs. “Vamos ouvir essa semana. Já foram intimados. E ouvir algum morador para ver se alguém que tenha presenciado esse ato. Fazer as novas perícias, realizar uma reprodução simulação, se for o caso, exame de balística, apreensão de armas dos policiais, se for ocaso. Então, todas as diligências necessárias a Polícia Civil vai realizar", destacou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário