segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Polícia prende presidente da Associação de Moradores da Cidade Alta



Sidnei é primo de Peixão, chefe do tráfico da Cidade Alta, em Cordovil (Foto: Divulgação / Diqwue Denúncia)
Policiais militares do 16º BPM (Olaria) prenderam na tarde deste sábado (28) em Cordovil, Zona Norte do Rio, o presidente da Associação dos Moradores da Cidade Alta, Sidnei Barbosa do Nascimento, de 38 anos.
Sidnei foi preso após denúncia para o Portal dos Procurados. Segundo a polícia, ele tentou fugir após a chegada dos PMs, mas acabou sendo capturado. Contra ele há um mandado de prisão por quebra de sigilo telefônico.
Segundo denúncias, ele é primo do traficante Álvaro Malaquias Santos Rosa, o Peixão, de 31 anos, chefe do tráfico de drogas da Cidade Alta.

Bandidos da Cidade Alta filmam invasão

A polícia investiga uma invasão a Favela do Pica-pau, em Cordovil, ocorrida na sexta-feira (27). Um detalhe chamou a atenção dos investigadores: os próprios bandidos filmaram a ação.
Na gravação, eles aparecem utilizando fuzis nos becos da comunidade. Dois homens foram identificados pelos nomes: Rodinei de Menezes Andrade e Daniel Chapoca. Os outros dois a polícia só sabe que são conhecidos pelos apelidos de Índio e Lulinha. A polícia informou que a invasão foi uma retaliação ao assassinato de um adolescente ocorrido na quarta-feira (25).
O Disque Denúncia pede que quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, entre em contato pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 96802-1650 ou pelo telefone (21) 2253-1177. O Anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário