segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Polícia Civil prende três suspeitos de crime de tortura e tráfico de drogas em Rio Bonito, no RJ

Policiais da 119ª DP e da Polícia Militar prenderam neste domingo (22) três homens suspeitos de tortura, em Rio Bonito, no RJ. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado contra um usuário de drogas que teria dívidas com os traficantes de uma facção criminosa.
Segundo o delegado da 119ª DP, Carlos Eduardo Pereira Almeida, a polícia conseguiu chegar até os criminosos por meio de um vídeo em que praticavam a tortura e foi divulgado por eles mesmos. O delegado também informou que a vítima reconheceu os autores do crime.
Um mandado de prisão foi expedido para os autores e o primeiro a ser capturado foi o gerente do tráfico de drogas da comunidade Rato Molhado, que confessou a participação na tortura e que era o chefe. De acordo com o delegado, o traficante veio da Vila Cruzeiro, favela localizada na capital, e era conhecido por ser violento, além de ser o principal suspeito pelo desaparecimento de outro usuário de drogas, que ocorreu depois do crime de tortura.
Ainda segundo o delegado, existia um mandado de prisão por homicídio praticado em 2014 contra esse mesmo traficante, que confessou também ser autor de disparos contra policiais civis que investigavam o tráfico na região. Ele responderá por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Os outros dois traficantes assumiriam o comando do tráfico na comunidade, mas também foram presos e confessaram a participação no crime de tortura, além de informarem o esquema do tráfico na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário