segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Mototaxista ferido na Rocinha permanece em estado grave

O mototaxista Ederson Andrade Mendes, de 26 anos, permanece internado em estado grave no Hospital Miguel Couto. A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde. Ederson foi baleado na coxa direita, durante tiroteio na Rocinha no sábado (28), mesmo dia em que foi submetido a uma cirurgia.
No sábado, foram registrados novos tiroteios na comunidade da Zona Sul do Rio e um protesto de mototaxistas acabou em confronto com a PM. Os policiais usaram bombas de gás lacrimogênio para dispersar os manifestantes. Os motoqueiros fecharam a Autoestrada Lagoa-Barra após um deles ter sido baleado. Segundo versão dos familiares que estavam no Miguel Couto, policiais do Batalhão de Choque deram a ordem para o primeiro motoqueiro parar, ele não ouviu, e os PMs atiraram. O mototaxista bateu em uma casa, atingindo um idoso. Outro motoqueiro foi baleado na perna.
Por volta das 16h, um grupo de mototaxistas iniciou um protesto na frente do hospital. A Avenida Bartolomeu Mitre, na altura do Hospital Miguel Couto, estava com uma faixa interditada com presença da PM e de agentes da CET-Rio no local.Mototaxistas fizeram protesto na Autoestrada Lagoa-Barra no sábado (28) (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário