quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Comandante de batalhão da PM do Rio morre em atentado a tiros


26/10/2017, 14h04, Foto: Divulgação
O comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Teixeira, morreu em um atentado a tiros na manhã desta quinta-feira. O carro dele teria sido atingido por pelo menos 17 disparos. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, na Zona Norte do Rio, e passou por cirurgia.
Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou que apura as circunstâncias em que o oficial foi ferido. Mais tarde, a corporação destacou pelo Twitter que o comandante sofreu um atentado a tiros.
De acordo com as primeiras informações, houve um tiroteio na Rua Hermengarda, no Méier, depois que os criminosos começaram um arrastão e os agentes intervieram. Os bandidos pararam o carro na frente dos policiais, que reagiram. Na troca de tiros, Teixeira teria sido atingido por disparo de fuzil.
Os bandidos estavam em um Audi roubado e dispararam contra o comandante, que estava no Gol. O motorista do coronel, atingido na perna, sobreviveu. Ele também foi levado para o Hospital Salgado Filho.
O Centro de Operações publicou no Twitter que uma faixa da Rua Lins de Vasconcellos está ocupada em função de uma operação policial na altura da Rua Hermengarda. Policiais estão no local, que tem o trânsito lento.
Fonte: Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário