terça-feira, 24 de outubro de 2017

Homem é assassinado dentro de serraria em Sooretama

Um homem de 26 anos foi assassinado em uma serraria no Centro de Sooretama, Norte do Estado, enquanto trabalhava. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos invadiram o estabelecimento armados, com os rostos cobertos e dispararam diversas vezes contra Pedro dos Santos Rocha, de 26 anos. 
O perito da Polícia Civil que esteve no local do homicídio informou aos militares que a vítima foi atingida por oito tiros em diferentes partes do corpo. Após a perícia, o corpo foi levado ao Departamento Médico Legal de Colatina.

Procurada, a assessoria da Polícia Civil informou que, até o momento, ninguém foi detido. “Outras informações ainda não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos”, ressaltou.Segundo o delegado que investiga o caso, Fabrício Lucindo, Pedro já tem passagem pela polícia. Ele foi preso pela Polícia Civil em fevereiro deste ano, por porte ilegal de arma de fogo, durante a paralisação da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário