terça-feira, 24 de outubro de 2017

Menina de 13 anos é estuprada pelo namorado da mãe em São Mateus

Um homem que não teve a idade revelada foi preso acusado de estuprar uma menina de 13 anos, em São Mateus, Norte do Estado, na tarde de domingo (22). A vítima é filha da namorada do suspeito e foi surpreendida por ele quando foi tomar banho.
Segundo o boletim de ocorrência, a família da garota chamou os policiais militares, que ouviram a versão da vítima e procuraram pelo acusado. Quando encontrado, ele recebeu voz de prisão e resistiu até ser algemado. O nome do acusado não é divulgado para preservar a identidade da vítima.
Em revista, os PMs encontraram uma pedra de crack e dois cachimbos para o uso da droga, que estavam no bolso do suspeito. O indivíduo foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.
Aos militares, a menina confirmou que foi estuprada pelo homem na residência em que ela reside com a mãe. Após o crime, a menina foi para a casa de uma vizinha para pedir ajuda. O acusado havia ameaçado e ordenado a ela que falasse que tinha brigado na rua, pois se revelasse o que havia acontecido, ele a mataria.
Procurada, a Polícia Civil informou que o acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário