terça-feira, 24 de outubro de 2017

Policial executado em Queimados é o 109º PM morto em 2017 no RJ

Rafael Von Held foi o 109º PM assassinado em 2017 (Foto: Reprodução)Um policial militar foi executado nesta terça-feira (24) na Estrada Campo Alegre, em Jardim da Fonte, Queimados. O homem identificado como Rafael Von Held Verissimo, de 37 anos, é o 109º PM assassinado em 2017 no Rio de Janeiro.
O carro em que o PM estava foi atingido por cerca de 15 disparos. Segundo informações do 24º BPM (Queimados), ele era lotado no 21º BPM (Vilar dos Teles). A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.Carro do PM Rafael Von Held foi atingido por diversos tiros (Foto: Reprodução)
O Portal dos Procurados divulgou cartaz com título "Quem Matou?" para ajudar na identificação dos envolvidos na morte. Quem tiver informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos vai receber uma recompensa de R$ 5 mil reais.
As denúncias são pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Rafael Von Held Veríssimo, conhecido como Van Helsen, era investigado pelo Ministério Público por suspeita de integrar uma milícia.Cartaz com recompensa por morte do policial Rafael Von Held (Foto: Reprodução/Disque Denúncia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário