quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vídeo mostra momento em que bandido dá tiro que teria atingido menina de 12 anos na Rocinha

Correria durante tiroteio na Rocinha (Foto: Reprodução / TV Globo)Um vídeo obtido pela GloboNews mostra o momento em que um bandido dá o tiro que teria atingido a menina Ana Clara, de 12 anos. quando voltava da igreja com os pais na Rocinha, na noite de terça-feira (25). A adolescente foi operada e está fora de perigo.
As imagens de câmeras de segurança mostram um assalto de dois homens a um supermercado na comunidade. Na saída, um bandido vê um rapaz de bermuda e vai na direção dele e atira. Os investigadores acham que o tiro atingiu Ana Clara.
Segunda polícia, os dois assaltantes são do bando de Rogério 157, chefe do tráfico na Rocinha. O delegado Antônio Ricardo disse que vai indiciar o traficante usando uma teoria do direito de que ele tem o domínio final do fato, por comandar o crime organizado local. Rogério 157, que está foragido, também vai ser responsabilidado por outros crimes a partir de agora.
Os tiros ocorreram dois dias após uma turista da Espanha morrer atingida pelo tiro de um policial enquanto passeava de carro pela favela.
Nesta quinta, houve mais tiros. Pessoas tentaram se abrigar durante o conflito. De acordo com a polícia, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da comunidade foram atacados por criminosos.
Devido ao tiroteio, a recomendação é que os motoristas evitem a região, mas a Autoestrada Lagoa-Barra seguiu aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário