terça-feira, 24 de outubro de 2017

Menor entra em luta corporal com PM ao ser flagrado com droga


24/10/2017, 09h10, Foto: Divulgação
A Polícia Militar continua trabalhando para inibir a criminalidade em Campos e região. Nesta segunda-feira (23), maconha e arma  foram apreendidas e carro roubado foi recuperado. As ações aconteceram em pontos distintos de Campos. Confira:
DROGAS – Um adolescente de 17 anos foi apreendidos com maconha em Ururaí. A ação se deu após informações de que um menor estaria comercializando drogas e imediatamente, uma equipe se dirigiu para o local, cruzamento das ruas Julia Boynard e José Teresa. Chegando, os militares observaram um grupo de jovens, estando presente o menor. Foi feita a abordagem e revista e com ele foram encontradas três buchas de maconha e a quantia de R$ 50 em dinheiro.
Ainda segundo a PM, o adolescente também usava um anel com a sigla de uma facção criminosa e um cordão com um pingente cravado com seu apelido. Ele recebeu voz de prisão e resistiu, entrando em luta corporal com os PMs. Foi preciso usar meios para conter o suspeito. Ao ser colocado na viatura, ainda resistindo a prisão, ele se agarrou ao amortecedor do xadrez e acabou por arrancá-lo. Em seguida foi levado para o hospital de Ururaí, e posteriormente encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado e liberado, juntamente com sua mãe.
CARRO RECUPERADO – Um carro roubado foi recuperado e localizado na Travessa Antônio Ramos, no bairro Codin, em Guarus. Após informações sobre um veículo Kadett, de cor vermelha, que estaria abandonado, uma equipe da PM se dirigiu para o local, onde o carro foi encontrado., Ainda segundo a polícia, o carro havia sido furtado no último sábado (21), por volta das 20h30, no Parque Rodoviário. Em seguida foi feito contato com o proprietário, a quem foi entregue o veículo.
ARMA – Um homem foi preso por volta das 21h20 após tentar fugir da polícia por uma mata e abandonar um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O caso aconteceu na Estrada de Lagoa de Cima.
Informações davam conta de que no local estaria acontecendo um encontro de som, no qual as músicas faziam apologia ao crime. Equipes foram ao local e encontraram cerca de 150 pessoas reunidas, sendo feita uma vasculha. Porém, os militares observaram o momento em que dois suspeito correram em direção a uma mata fechada e foram atrás. Com apoio e usando lanternas, os militares conseguiram capturar um dos suspeitos,um menor de 17 anos, e a arma.
T. foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde nenhum parente compareceu, permanecendo preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário