segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Perseguição, troca de tiros e bandidos presos


28/10/2017, 13h04, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas-Divulgação
Uma perseguição seguida de uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares terminou na prisão de dois acusados, oriundos de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e na apreensão de coletas da PM, armas, munições e dinheiro. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (28) e terminou na BR-101, no Parque Aeroporto, em Guarus, Campos.
A polícia informou que os criminosos estavam no interior de uma caminhonete modelo Hilux, de cor preta, quando desobedeceram ordem de parada de uma guarnição daPM, iniciando uma perseguição.
Os militares então pediram apoio e um cerco imediatamente foi montado por diversos setores da PM. Os bandidos atiraram com a viatura e os policiais revidaram a injusta agressão. Em um determinado ponto da BR-101, trecho que liga Campos a Vitória, um dos policiais conseguiu atirar no pneu traseiro da caminhonete, onde o motorista perdeu o controle e acabou saindo da pista.
Neste momento, um dos bandidos empreendeu em fuga, mas foi alcançado pelos policiais. Com os dois bandidos presos, os militares iniciaram uma revista na Hilux e apreenderam: coletes da PM, R$ 1.522 em dinheiro, duas pistolas, 20 munições, ferramentas de chupa-cabra que costumam ser usadas em arrombamento e um celular.
Os bandidos foram presos em flagrante e encaminhados para 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário