segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Criminosos arrombam cofre de supermercado e são presos em Vila Velha

Criminosos fazem buraco para entrar em supermercado (Foto: VC no ESTV)Dois criminosos, de 36 e 19 anos, foram presos ao tentarem assaltar um supermercado, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, Grande Vitória, na manhã deste domingo (29).
A Guarda Municipal contou que os suspeitos abriram um buraco na parte de trás do estabelecimento e, com a ajuda de uma máquina, arrombaram o cofre. Na mochila deles, já havia mais de R$ 800, que foram recuperados pela Guarda.
Ao ouvir o barulho, por volta das 9h, um vigilante acionou a Guarda Municipal e os agentes conseguiram chegar a tempo de prender a dupla, que foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cobilândia, em Vila Velha. Com eles, também foram encontradas uma máquina de corte e uma marreta para fazer o serviço de arrombamento.
A Polícia Civil foi procurada pelo G1, mas ainda não deu detalhes do ocorrido. Segundo a Guarda, o suspeito de 19 anos tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Já o outro tem passagem por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário