quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homem é preso por alugar quartos para garotas de programa, na Serra, ES

Quartos alugados para prostituição funcionavam ao lado de bar (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Um homem de 32 anos foi detido, na tarde desta quinta-feira (26), por manter uma casa de prostituição em Laranjeiras, na Serra, no Espírito Santo. Segundo a polícia, ele era proprietário de um bar e alugava quartos para garotas de programa, ao lado do estabelecimento.
O delegado Ícaro Ruginski explicou que o local fica em uma região residencial, em frente a uma praça frequentada por crianças e moradores dos arredores. O bar funcionava em uma garagem e, ao lado, havia sete quartos, que eram alugados por R$ 20 por programa.
No local, a polícia encontrou três pinos de cocaína, dois deles já vazios. Sete garotas de programa que estavam no estabelecimento no momento da abordagem foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.
“O dono do estabelecimento foi detido. Ele não tem alvará de funcionamento para o bar, e ficou bem caracterizado o funcionamento de uma casa de prostituição. De imediato, foi fechado o funcionamento do bar. Ele pode responder por manter casa de prostituição ou por possibilitar a prostituição”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário