Funcionários da Vital Engenharia Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo e tratamento de praças e jardins em Campos, paralisaram os serviços na manhã desta terça-feira (18/08), por volta das 07h, e impediram a saída de caminhões coletores e equipes.
Um representante dos trabalhadores disse à equipe do Site Ururau, que os salários estão em dia, assim como revelou o grupo que esteve na sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda, em apoio à Lei aprovada, que antecipa os royalties, no entanto, revelou que a empresa não concedeu o reajuste salarial e o aumento de benefícios pedidos na data base de negociações, em julho.
Os funcionários permaneceram em frente à sede da empresa até a chegada de uma superintendente do Sindicato das Empresas em Asseio e Convenções de Campos, que em conversa com um gerente da Vital, no pátio da empresa e juntamente com os trabalhadores, acordaram o retorno das atividades até uma reunião, às 18h30 da próxima sexta-feira (21/08), para tratar as questões salariais.
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário