terça-feira, 18 de agosto de 2015

Polícia apura sumiço de menino visto pela última vez ao sair da escola no RJ


Ryan, 13 anos, foi visitar namorada que conheceu em rede social.
'Já rodei tudo no Complexo do Alemão, mas ninguém o viu', diz.

Marcelo ElizardoDo G1 Rio
Ryan Pinheiro desapareceu após sair da escola (Foto: Arquivo Pessoal)Ryan Pinheiro desapareceu após sair da escola (Foto: Arquivo Pessoal)
A polícia investiga o desaparecimento de um menino, de 13 anos, na sexta-feira (7). Ryan Lucas Pinheiro foi visto pela última vez quando saía da escola, no Méier, na Zona Norte. Ele teria entrado em ônibus rumo a Inhaúma, no Subúrbio, nas proximidades do Conjunto de Favelas do Alemão, onde encontraria uma menina que dizia ter conhecido pela internet.

Fabiano Pinheiro, pai de Ryan, conversou com o G1 nesta segunda-feira (17) e disse que o menino costumava andar de ônibus sozinho. Ryan saiu da escola particular onde estuda acompanhado de um amigo, por volta de 16h40, e pegou um ônibus na Rua Dias da Cruz em direção à casa da menina. Desde então desapareceu.
Segundo a família, o menino conheceu a namorada em uma rede social, mas nunca havia encontrado com ela pessoalmente. O pai chegou a procurá-lo nas proximidades da casa da namorada, que também seria menor de idade, e mostrou fotos para moradores para que pudessem identificá-lo.
"Já rodei tudo no Complexo do Alemão. Sexta, sábado e domingo, mas ninguém o viu. Disseram que a cara dele não era estranha, mas ninguém sabia quem era”, contou Fabiano. 
Amigos e parentes de Ryan compartilharam suas fotos em redes sociais para obter possíveis informações sobre o adolescente.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros investiga o caso. Testemunhas já foram ouvidas e policiais buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a desvendar a localização de Ryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário