Rapaz afirmou que foi acusado de 'se esfregar' em agressor.
Caso aconteceu em linha de ônibus em que jovem teria sido assediada.
Um jovem de 24 anos foi agredido no início da tarde desta terça-feira (18) por um homem dentro de um ônibus da linha 476 (Méier-Leblon) que o acusava de estar assediando. A linha é a mesma onde um homem foi acusado de assediar uma jovem na manhã desta terça, quando o coletivo passava pela Lagoa, Zona Sul do Rio.
"Ele começou a me bater e me chutar. Disse que eu tava 'sarrando' nele, mas eu não estava fazendo nada. O ônibus estava cheio, eu não estava fazendo nada", disse Saulo Gomes de Oliveira, que mora no Rio há 9 meses e trabalha como servente na empresa Nova Rio.
Segundo Saulo, um outro homem que estava estava com o agressor o segurou e o colocou sentado para que ele parasse de bater. "As pessoas começaram a gritar dentro do ônibus e o motorista parou. Eu desci do ônibus e ele continuou", disse Saulo.
O jovem ficou com hematomas no rosto e teve o óculos quebrado. A ocorrência foi registrada na 14ª DP(Leblon).
Nenhum comentário:
Postar um comentário