quarta-feira, 25 de março de 2015

Professora é agredida verbalmente por mãe de aluna dentro de escola


Fato aconteceu na manhã desta quarta-feira no Parque IPS, em Campos
 Daniela Abreu

Fato aconteceu na manhã desta quarta-feira no Parque IPS, em Campos

A mãe de uma aluna da Escola Municipal Professora Sebastiana da Silva, no Parque IPS agrediu verbalmente a professora de sua filha na manhã desta quarta-feira (25/03), por volta das 11h, em Campos.
De acordo com a diretora da unidade, Ana Paula Bernardes, a menina, de apenas 9 anos, pegou o aparelho celular e ligou para sua mãe dentro de sala, dizendo que um colega também de 9 anos, a teria ofendido.
“Diante da atitude da filha, a mãe veio à escola e no momento em que estava conversando comigo e com a professora começaram as agressões verbais. Com essa atitude, liguei para a Ronda Escolar e para Polícia Militar como uma forma de cuidado caso acontecesse algo mais grave”, disse.
Com a chegada da Polícia e da Guarda, os envolvidos na discussão entraram em uma sala e durante a conversa a mãe pediu desculpas à professora. Por conta do entendimento entre as partes, o fato não chegou a ser registrado na delegacia.
Ao ser questionada pela equipe de reportagem do Site Ururau porque uma menina de 9 anos estaria com o celular dentro de sala de aula, a diretora informou que uma lei estadual proíbe esse tipo de hábito na escola, mas que acaba deixando, porque muitos alunos moram longe da escola e os pais acabam pedindo para deixar o celular com os filhos para na saída da unidade saber se os filhos já chegaram em casa. 
No dia 3 desde mês, uma briga entre dois alunos no pátio de uma escola municipal deixou um adolescente de 15 anos ferido. A confusão aconteceu no Centro Educacional 29 de Maio, na Pecuária, em Campos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário