segunda-feira, 30 de março de 2015

Homem foi detido na Barreira Fiscal após furtar caminhão no Espírito Santo


  Divugação
Caminhão foi roubado em Rio Novo do Sul
Um homem foi detido em Campos na manhã desta segunda-feira (30/03) após furtar uma carreta durante a madrugada no Espírito Santo. Ele teria recebido dinheiro para praticar o crime.
Agentes da Barreira Fiscal contaram que por volta das 6h eles foram informados por um caminhoneiro, que a carreta de um amigo havia sido furtada e que o motorista, que seria o autor do furto, estaria no km 45 da rodovia, no sentido Campos.
Os policiais aguardaram o veículo passar pelo Posto de Mato Verde e abordaram o motorista, identificado como M.G.D., de 30 anos. Ele teria confessado aos policiais que havia furtado a carreta em um posto de combustíveis em Rio Novo do Sul (ES) e que teria recebido R$ 500,00 para deixar o veículo em um posto de combustíveis em Campos.
M.G.D. também teria dito aos agentes que já teria passagem pela polícia por falsidade ideológica, o que ainda não tinha sido confirmado pela polícia.
O homem foi encaminhado para 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada e o caminhão ficou apreendido até a chegada do proprietário.
Ainda de acordo com os agentes, o proprietário da carreta só soube do furto porque o amigo passou pelo caminhão e entrou em contato com ele através do celular.

Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário