segunda-feira, 30 de março de 2015

Pescador desaparece após barco afundar no mar de Regência, no ES


Ele estava na embarcação com outras duas pessoas, que se salvaram.
Uma equipe de mergulho realiza a buscas pelo pescador em Linhares.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Um pescador de 60 anos despareceu no mar de Regência, em Linhares, região Norte do Espírito Santo, na tarde deste domingo (29). Ele estava na embarcação com outras duas pessoas, que conseguiram se salvar. Uma equipe de Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na manhã desta segunda-feira (30), mas até as 10h, ele ainda não havia sido encontrado.
Outras duas pessoas que estavam na embarcação, que não quiseram se identificar, contaram que eles saíram para pescar, mas o motor parou de funcionar no mar. O pescador tentou mexer no motor e não conseguiu. Em seguida, uma onda forte derrubou a embarcação.
Como não sabia nadar muito bem, o pescador acabou se perdendo, enquanto as outras duas pessoas nadaram à espera de um outro barco para salvá-los.
Na manhã desta segunda-feira, uma equipe de mergulho de Colatina, da região Noroeste do estado, chegou ao local e começou as buscas.
O pescador sumiu há aproximadamente 2 Km do principal cais de Regência. Segundo os bombeiros, caso ele não seja encontrado até o anoitecer, as buscas se iniciam novamente na manhã da terça-feira (31).
*Com colaboração de Kaio Henrique, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário