domingo, 29 de março de 2015

Homem foi atingido por vários tiros às margens da BR-101 e casal baleado na praia de Santa Clara


  Ururau / Divulgação PM
Ninguém foi preso e as casos foram registrados na 146ª e 147ª Delegacias Legais de Guarus e SFI
Um homem foi morto a tiros na noite desse sábado (28/03), por volta das 21h, às margens da BR-101, no Parque Santa Helena, em Guarus e um casal foi baleado também na noite desse sábado por volta das 20h na Rua 4 da praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana (SFI).
Em Guarus, populares ligaram para o 190 e informaram a Polícia Militar que um homem tinha sido morto a tiros no bairro. Os militares foram ao local e encontraram um homem, ainda não identificado, com vários ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.
No local do crime, ninguém soube informar características dos suspeitos do assassinato. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.
Já em SFI, uma mulher identificada pelas iniciais D.N.M., de 21 anos foi atingida por dois tiros no braço direito e o homem identificado pelas iniciais J.R.F., de 30 anos levou dois tiros nas costas.
De acordo com a PM, populares informaram que o casal estava passando pela rua quando dois homens em um Gol de cor cinza desceram do veículo e efetuaram os disparos.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrada na 147ª Delegacia Legal de SFI. Ninguém foi preso.
Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário