domingo, 29 de março de 2015

Mãe e filho são rendidos durante assalto em Vila Velha, ES


Vítimas estavam dentro de empresa e tiveram veículo roubado.
Crime aconteceu no bairro Jardim Colorado.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta*
Uma empresária de 38 anos e seu filho de 4 anos foram rendidos por criminosos, por volta da s8h desta sexta-feira (27), em Jardim Colorado, em Vila Velha, no Espírito Santo. As vítimas estavam dentro da empresa da família, quando foram surpreendidas e tiveram o veículo roubado. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
O crime aconteceu na rua Miosotis, quando a vítima chegava para trabalhar. Segundo a empresária, ela estava na varanda e o filho dela dentro da empresa. Dois criminosos bem vestidos e armados a abordaram antes que ela entrasse no local. “Eu tinha acabado de chegar. Um deles sacou uma arma e foi me levando para dentro da empresa, mandando eu não gritar”, contou.
Ao verem o filho da vítima, os criminosos se assustaram e apontaram a arma para a criança. “Meu filho ficou parado, me olhando assustado. Acho que eles fizeram isso para me intimidar. Eu procurei mantê-los calmos, pois fiquei com medo de alguma reação. Entreguei minha bolsa, um notebook da empresa e tudo que tinha. Eu praticamente os ajudei a me roubar”, declarou.
Após roubar a vítima, os suspeitos seguiram com ela para o lado de fora da empresa e pediram as chaves do veículo. Em seguida, eles entraram no carro e fugiram. A empresária acionou a polícia que realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.
“Depois do crime meu filho veio me perguntar porque os bandidos roubam as coisas da gente. E nós somos obrigados a achar que eles são bonzinhos quando só nos roubam e não nos matam. É revoltante passar por este tipo de situação”, desabafou.
*Com colaboração de Iara Diniz, de A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário