domingo, 29 de março de 2015

Novos tiros marcam a madrugada deste domingo (29) na Rocinha


Policiais e bandidos já haviam trocado tiros na tarde de sábado (28).
Moradores registraram carros do Bope fechando via da comunidade.

Do G1, em São Paulo
Troca de tiros na Rocinha na madrugada deste domingo (29). (Foto: Arquivo pessoal/Morador da Rocinha )Troca de tiros na Rocinha na madrugada deste
domingo (29). (Foto: Arquivo pessoal/Morador
da Rocinha )
Na madrugada deste domingo (29), mais uma troca de tiros foi registrada na Rocinha, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro. Moradores compartilharam nas redes sociais fotos, vídeos e relatos do tiroteio, que teria acontecido na Rua Um, no alto do morro.
De acordo com X., um motoboy morador da Rocinha entrevistado pelo G1 sob condição de anonimato, policiais fariam patrulhamento quando teriam encontrado homens armados, deflagrando o tiroteio. "Dava pra escutar (os tiros) de qualquer lugar da Rocinha", afirmou.

Tiroteio deixa policial ferido de raspão na Rocinha no sábado (28); veja vídeo
  •  
Troca de tiros na Rocinha na madrugada deste domingo (29). (Foto: Arquivo pessoal/Morador da Rocinha)Carros da polícia foram flagrados nas ruas da
comunidade na madrugada deste domingo (29).
(Foto: Arquivo pessoal/Morador da Rocinha)
Relatos publicados em redes sociais dão conta ainda de que dois homens teriam sido baleados, e um deles seria policial. Carros do Bope foram fotografados nas ruas da comunidade. A troca de tiros teria se iniciado por volta das 0h30 e durado ao menos uma hora.
O G1 tentou contato repetidas vezes com o 23º BPM (Leblon), que atua no entorno da comunidade, e com a Escuta da PMERJ, mas não conseguiu informações oficiais sobre a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário