sexta-feira, 27 de março de 2015

Suspeito de aplicar golpes e se passar por policial é preso no ES

Compra de veículos sem pagamento e cheque sem fundo estão na lista.
Foram encontrados documentos em que ele se identifica como policial.

Victoria VarejãoDo G1 ES
Um eletricista foi preso nesta quinta-feira (26) por se passar por policial civil e aplicar golpes, na Serra, Grande Vitória. Entre as negociações ilícitas, há compra de veículos sem pagamento, cheques sem fundo e fraudes pela internet. O suspeito era investigado pela Delegacia de Defraudações (Defa) e por outras, como a Delegacia de Repressão a Crimes Eletrônicos (DRCE).
Junto ao eletricista, foram encontrados contratos e documentos em que ele se qualifica como funcionário público. Segundo a polícia, as investigações continuam em busca de outras provas.
A polícia informou que o suspeito se apresentava como policial para dar mais credibilidade às negociações fraudulentas, comprovadas por diálogos em mensagens de texto. Ele costumava formalizar contratos particulares na aquisição de veículos, em que constava a profissão falsa de policial.
Segundo a polícia, o eletricista estava sendo investigado há dois meses. No momento da prisão, ele estava em frente à Delegacia da Mulher da Serra, onde havia marcado de se encontrar com uma vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário