segunda-feira, 30 de março de 2015

Suposto chefe do tráfico de Ponta Grossa foi detido após uma denúncia anônima


  Carlos Grevi
Suspeito é conhecido pela PM por diversas passagens pela polícia
Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas em Ponta Grossa dos Fidalgos foi preso na noite desse domingo (29/03) após a polícia receber uma denúncia anônima apontando que homens estariam em uma residência ostentando armas em Nova Goitacazes.
Ao chegarem ao local, na Rua Nossa Senhora da Conceição, os policiais militares observaram que quatro pessoas fugiram para dentro de uma residência. Os suspeitos começaram a arremessar objetos pelo muro, nos fundos da casa.
Segundo os militares, eles entraram no local onde encontraram dois homens, um deles conhecido como o chefe do tráfico, identificado como “Jean”; seu irmão, identificado como “G” e uma mulher “J”.
Após revista na casa e nos arredores, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, atrás do muro onde “G” teria arremessado algo. Ele teria dito aos policiais que foi até os fundos da casa urinar. Com os suspeitos nada foi encontrado.
A mulher teria contado aos policiais que estava abrigada na residência porque seu marido teria sido preso por tráfico de drogas. O proprietário da casa, que estava na rua, também foi detido.
"Jean" é conhecido pela Polícia Militar por diversas passagens pela polícia por envolvimento, quando menor, com o tráfico de drogas. Ele também teria sido alvo de um tiroteio no dia 4 de março, quando vários homens teriam ido a Ponta Grossa para tentar matá-lo.  
A arma e os suspeitos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro. 
Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário