sexta-feira, 27 de março de 2015

Polícia identifica autores da morte de empresário na Linha Amarela, Rio


Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi apreendido.
Crime aconteceu no dia 11 de março e os dois irão responder por latrocínio.

Do G1 Rio
Empresário foi morto na Linha Amarela (Foto: Reprodução/TV Globo)Empresário foi morto durante assalto na Linha Amarela (Foto: Reprodução/TV Globo)
Aleksander da Conceição Ferreira, 19 anos, é um dos autores do crime, segundo a polícia (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Aleksander da Conceição Ferreira, 19 anos, é um
dos autores do crime, segundo a polícia
(Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) identificaram os autores do homicídio do empresário Olderige Eduardo Catelan. O crime aconteceu no dia 11 de março, na Linha Amarela.

De acordo com as investigações, Aleksander da Conceição Ferreira, 19 anos, e um menor de 17 anos foram os autores do crime. O adolescente foi apreendido no dia seguinte à morte, roubando uma moto na Mangueira. Os dois irão responder por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Crime
De acordo com a polícia, Olderige Catelan voltava do trabalho com a esposa pela Linha Amarela em direção à Barra da Tijuca quando percebeu, na altura de Bonsucesso, que o carro da frente estava sendo assaltado por dois homens em uma moto. Ele teria se assustado e tentado arrancar com o veículo quando foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário